FANDOM

Selphie é um personagem secundária na série Kingdom Hearts, originalmente de Final Fantasy VIII. O site oficial de Kingdom Hearts afirma que ela tem 13 anos, no início de Kingdom Hearts e Kingdom Hearts: Chain of Memories e 14 durante os eventos de Kingdom Hearts II.

HISTORIA Editar

KINGDOM HEARTSEditar

Selphie é residente das Ilhas Destiny e um amigo de Sora, Kairi e Riku. Ela passa a maior parte de seu tempo com Tidus e Wakka.

Ela é uma das três a pedir Sora uma questão que ajuda a determinar o ritmo de nivelamento durante sua mergulha no coração da área Destiny Islands. Sua pergunta: "Qual é mais importante para você?" pode ser respondida com qualquer um) ser o número um, B amizade), ou C) posses meu prêmio.

Como Tidus e Wakka (também dos jogos de Final Fantasy), você pode desafiá-la para exp. Ela usa uma corda de pular (contrapartida de uma aspirante a arma de brinquedo de sua encarnação original, um nunchaku) para atacar, e é provavelmente a mais rápida dos três. No entanto, seus ataques são fáceis de bloquear e contra, o que significa mais exp. No entanto, sua velocidade pode incomodar os jogadores impacientes, como às vezes ela evita ataques facilmente.

Quando os Heartless destruído Destiny Islands, seu paradeiro era desconhecido. A resposta mais possível para isso é que ela desapareceu junto quando as ilhas foram destruídas. Mas graças a Sora, ela foi capaz de retornar junto com Destiny Islands.

KINGDOM HEARTS CHAIN OF MEMORIESEditar

Uma versão baseada em memória de Selphie aparece dentro Castle Oblivion em Kingdom Hearts: Chain of Memories. Sora brevemente fala com ela junto com Tidus e Wakka, quando ele vai para Destiny Islands. Quando Riku vai lá, ela também aparece com Tidus e Wakka, mas desaparece rapidamente. Nos créditos finais de Kingdom Hearts Re: Chain of Memories, a Selphie real é mostrada a jogar na praia com Tidus e Wakka enquanto Kairi olha para a pequena ilha.

KINGDOM HEARTS IIEditar

Selphie é o único habitante da ilha, à excepção de Sora, Riku e Kairi a aparecer em Kingdom Hearts II. Como os outros personagens, ela é mostrada ter esquecido Sora, como resultado da manipulação de memorias de Naminé. Ela é uma colega de escola de Kairi como ela é vista vestindo o uniforme da escola adotada. Ela se oferece para Kairi que ir para a ilha das crianças depois da escola um dia e Kairi revela que ela prometeu não se ir para a ilha, até que ela se lembra o nome do menino (Sora). Isto sugere também que Kairi tem sentimentos românticos por Sora, porque ela não pode levar-se a "trair" Sora, indo para a ilha, quando ela nem me lembro o nome dele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória