FANDOM


Sephiroth
Sephiroth KHII
Somebody Emblem
Kana セフィロス

Romaji Sefirosu

Mundo Radiant Garden

Outros

Lugares

Olympus Coliseum

Papel Antagonista

Origem Final Fantasy VII
Jogo '
Dublador

Inglês

Lance Bass(KH)
George Newbern(KHII)
Dublador

Japonês

Toshiyuki Morikawa


Sephiroth é uma lenda viva conhecida em todos os mundos. Desde cedo ingressara na SOLDIER e logo se tornara o soldado mais promissor e habilidoso da divisão que era a força bélica mais temida no mundo. Como o único capaz de manejar a lendária espada Masamune (pela peculiaridade que sua lãmina tem quase dois metros de comprimento) Sephiroth se tornara uma lenda na guerra de Wutai e também o oficial militar da Shinra com a mais alta patente.

Ele era tido como uma pessoa gentil e fria que exibia ar totalmente melancólico. Era o tipo de pessoa que ninguém jamais viu sorrindo. Ele acreditava ser um órfão e que sua mãe, Jenova, morrera após dar-lhe a luz. Falar de tal fato era a única coisa que lhe arrancava a compostura, por motivos que nem o próprio Seph entende ele sentia um êxtase inexplicável ao se recordar de tudo referente à sua mãe e começava a gargalhar sem motivo algum

Foi então que em um dia fatídico a verdade viera à tona. Enquanto cumpria uma missão nos reatores de Nibelheim, Sephiroth se depara com uma sala cheia de cobaias humanas confinadas em energia Mako, tanto tempo confinadas ali elas perderam os traços humanos e não passavam de seres mutantes. O maior SOLDIER da Shinra se assustara, ele sabia e sentia que não era alguém como os outros SOLDIERs, cogitava a possibilidade de ser uma aberração como eles: Nada mais que uma cobaia em laboratório que deixara de ser humana. E a porta com as inscrições com o nome “Jenova” apenas trazia mais desespero ao seu coração.

Transtornado Sephiroth invadiu a biblioteca abandonada de uma mansão usada como laboratório pela Shinra e leu incessantemente todos os relatos das experiências, sem cessar e sem falar ou dar atenção a ninguém. Seu desespero aumentava a cada livro que lia, não cessando nem para comer, dormir e nem mesmo quando a luz do laboratório acabara... Ele parecia possuído e logo encontrara a verdade a qual tanto procurou.

A partir dai Sephiroth mudou completamente, seus olhos não exibiam mais melancolia e sim uma confiança absoluta, sua face antes cheia de expressões vazias agora mostrava um sorriso diabólico. Sephirorth descobrira que fora criado a partir de Jenova, um organismo encontrado a mais de dois mil anos... E desde então o maior SOLDIER enlouquecera... Se considerava agora o escolhido por sua mãe, para dar continuidade ao que seria os planos de Jenova e para se tornar um deus!

Ele aparenta não se interresar pelo Kingdom Hearts e na jornada se Sora e seus amigos,mas demonstrou um certo interesse pela Keyblade de Sora quando eles se enfrentaram.Aparentemente seu unico objetivo é enfrentar Cloud.Ele afirma que foi reesusitado pela trevas de Cloud.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.