FANDOM

Shiki
Shiki KH3D
Somebody Emblem
Kana シキ

Romaji Shiki

Tipo Somebody

Mundo Shibuya

Outros

Lugares

Traverse Town

Papel Aliado

Origem The World Ends with You
Jogo Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
Dublador

Inglês

Heather Hogan
Dublador

Japonês

Anna Hachimine
"Você não é meu cavaleiro de armadura brilhante?"
— Shiki para Riku

Shiki é um personagem que aparece em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Ela aparece em Traverse Town e encontra Riku, a quem ela pede proteção.

EntradasEditar

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop DistanceEditar

"The World Ends With You" (2008)

Uma menina que foi forçada para o jogo dos Reapers' Game. Seu companheiro constante é um bicho de pelúcia chamado Sr. Mew. Um estranho com um casaco preto enganou-a para conduzir Riku para uma armadilha.

DesenvolvimentoEditar

Shiki, juntamente com Neku Sakuraba, Joshua, Beat e Rhyme são os primeiros personagens a aparecer na série Kingdom Hearts que originou a partir de algo que não seja Disney, Final Fantasy, ou ficção Kingdom Hearts, embora sejam de outro jogo que é propriedade da Square Enix, bem como a ser desenhado por Tetsuya Nomura.

AparênciaEditar

Shiki Misaki é uma menina de 15 anos de idade alta e magra e com cabelos castanhos que está escondido por seu boné. Seu traje é composto por uma camisa de manga curta vermelho que expõe uma parte muito grande de sua barriga, um capuz curto amarelo, um colar em volta do pescoço com uma peça de quebra-cabeça em forma de pingente, e um mini-saia jeans de cor verde com uma bolsa marrom em torno de sua cintura. Ela também usa uma pulseira amarela no pulso esquerdo acompanhado de um anel em seu dedo mindinho, e na altura do joelho castanho médio botas de salto alto com listras amarelas nas laterais. Ela também carrega o Sr. Mew, um boneco de pelúcia do gato preto que ela, fez pessoalmente.

PersonalidadeEditar

Geralmente positiva e otimista, Shiki tenta melhorar suas habilidades para ajudar os outros. Devido ao seu amor por roupas e novos designs, Shiki gosta de tricotar e deseja se tornar uma designer de moda, quando ela crescer.

HistóriaEditar

De acordo com Joshua, Shiki e os outros perderam suas existências e suas almas foram tomadas pelos Reapers, mas eles foram revividos em Traverse Town e se reuniu com seus parceiros. Para voltar ao seu mundo, eles devem completar uma série de jogos criados pelos Reapers.

Riku Meets Shiki 01 KH3D

Shiki pede a Riku para protegê-la.

Shiki aparece pela primeira vez sendo atacados por Dream Eaters, mas Riku vem em para ajuda-lá. Depois de salvá-la, Riku tenta sair, mas Shiki diz que ele deve acompanhá-la e protegê-la, chamando-o de "cavaleiro". Relutantemente, Riku concorda e eles viajam juntos até Shiki foge e Riku se encontra com um misterioso homem com um casaco preto. Mais tarde é revelado por Beat que o homem de preto enganou Shiki, dizendo-lhe que, se ela o trouxe Riku ele iria levá-la e seu parceiro ao seu mundo de origem. Percebendo que ela estava errada, Shiki se desculpa com Riku. Mais tarde, Shiki, Beat e Riku veêm Neku, Rhyme e Sora em outro Traverse Town, que foi dividido em dois pelo homem misterioso.

Mais tarde, Shiki é finalmente capaz de se reunir com Neku. Quando eles estão prestes a fazer uma pausa, eles são atacados por Dream Eaters, mas são salvos por Sora. Quando Sora se apresenta a Shiki, ele diz a ela que Neku foi procurando por ela e que ele disse que "precisava" dela, envergonhando Neku. No entanto, graças Shiki, Neku alega que ela estava feliz por ser importante para alguém. Joshua aparece diante deles e lhes diz que Riku e os outros estão lutando em outra Traverse Town, então eles vão terceiro distrito para lutar contra os Dream Eaters. Ainda assim, um Dream Eater foge para outro mundo e Shiki pergunta se eles haviam falhado em sua missão, e Sora diz que ele vai encontrar o Dream Eater para eles. Depois de agradecer a Sora, Shiki e Neku mencionam que mudou e tornar-se mais relaxados e todos eles convidam Sora para visitá-los em Shibuya um dia.

OrigemEditar

Shiki TWEWY

Shiki Misaki é um personagem da Square Enix The World Ends with You. Durante o jogo Neku o primeiro Reaper, Shiki encontra-lo na estátua de Hachiko e faz um pacto com ele. Embora Neku é a primeira resistente a ela, ela sempre continua a ser uma fonte de apoio positivo para ele, assim como um professor do valor da amizade e como o Reaper trabalho Jogos. Depois de uma série de missões, disposição normal de Shiki de otimista foi quebrada quando ela e Neku encontrou o Game Master, Yodai Higashizawa, que aponta o ciúme em seu coração. Devido a isso, Shiki torna-se insegura e sem foco para o sexto dia, como ela revela que sua taxa de entrada foi a sua aparência real, e que o corpo que ela aparece no que é realmente de sua melhor amiga, Eri, que a fez se sentir inadequado. Depois de saber que Eri sentia como inveja em relação a ela, Shiki revela sua determinação como ela e Neku derrota Higashizawa no dia final. No entanto, apenas Shiki poderia ser revivido, os Reapers enganado Neku em usá-la como pagamento para se inscrever no jogo Reaper seguinte. Sentindo-se culpado, Neku decide vencer este jogo para salvar Shiki.

Durante o terceiro jogo Reaper, Shiki foi usada por Megumi Kitaniji para atacar Neku e Beat antes do ex consegue destruir o pino Caveira Vermelha controlá-la. De lá, Shiki junta-se a batalha final com Kitaniji diante de Joshua revela o verdadeiro objetivo do condutor era salvar Shibuya. Na sequência, volta em seu corpo verdadeiro, Shiki reviveu encontra Neku, Beat, e Rhyme em Hachiko.

Predefinição:DDD