FANDOM

Space Paranoids
(スペース・パラノイド)

Space Paranoids KHII

Space Paranoids Logo

Kana/Kanji スペース・パラノイド
Romaji Supēsu Paranoido
Personagens Tron, Sark.

Master Control Program, Hostile Program, Moogle

Jogos Kingdom Hearts II
Outros Mundos
Apresentados em Kingdom Hearts
Dive to the HeartDestiny IslandsTimeless River/Disney Town/Disney CastleTraverse TownWonderlandOlympus ColiseumDeep JungleAgrabahHalloween TownMonstroAtlanticaNeverlandRadiant Garden/Hollow Bastion100 Acre WoodEnd of the WorldKingdom HeartsRealm of Darkness
Apresentados em Kingdom Hearts: Chain of Memories
Land of Departure/Castle OblivionTwilight Town
Apresentados em Kingdom Hearts II
Mysterious TowerThe Land of DragonsBeast's CastlePort RoyalPride LandsSpace ParanoidsThe World That Never WasKeyblade Graveyard
Apresentados em Kingdom Hearts Birth by Sleep
Dwarf WoodlandsEnchanted DominionCastle of DreamsDeep SpaceMirage Arena
Apresentados em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
La Cité des ClochesThe GridPrankster's ParadiseCountry of the MusketeersSymphony of Sorcery
Apresentados em Kingdom Hearts χ
Daybreak Town
Apresentados em Kingdom Hearts III
Kingdom of CoronaOlympus

1

2

Space Paranoids é um mundo de Kingdom Hearts II no computador de Hollow Bastion. Baseia-se no filme Tron de 1982 da Disney, e tem o nome do vídeo game criado por Kevin Flynn no filme. Juntamente com sendo um dos dois mundos baseados em filmes live-action, é também um dos três mundos da série que estão contidas inteiramente dentro de outro mundo.

Space Paranoids é desbloqueado quando você visita Hollow Bastion no nível de batalha 27. Você não pode entrar no mundo através da Gummi Ship. Você deve desembarcar em Hollow Bastion, ir para Estúdio de Ansem, no castelo, e acessar o computador.

HistóriaEditar

Primeira Visita

Sora pretendia desbloquear os arquivos de Ansem o Sábio do computador para encontrar todas as informações que puder sobre Ansem ou Riku. Stitch caiu em cena (literalmente), causando o estresse de Donald a perseguir o estrangeiro a ponto de saltar sobre o teclado. Infelizmente, este alertou a MPC, resultando no transporte a Space Paranoids.

Quando a gangue desembarca em Space Paranoids, eles parecem ter uma armadura digital substituindo suas vestimentas. Reúnem-se com Sark, que envia-os para uma prisão cibernética: o Pit Cell. Aqui, eles se encontram com Tron. Eles juntam forças, e escapam. Tron informa a empresa sobre seus planos para parar MCP, e Sora diz que eles são "usuários" do mundo real.

O grupo vai para a cidade Space Paranoids, onde eles enfrentam um grupo de Heartless que estão destruindo o sistema. Após derrotá-los, Tron adquire uma forma de enviar a gangue de volta para Hollow Bastion. Antes de abandonarem, ele lhes diz que eles precisam da DTD (Door to Darkness) para acessar os arquivos. Sora aprende a senha (As Sete Princesas de Coração) e retorna ao Space Paranoids.

Antes da reunião com Tron, Sora e seus amigos são obrigados a jogar um jogo de Sark. Depois de alguns jogos Light-Cycling, eles conseguem fugir e reunir-se com Tron.Então eles partem para I/O Tower, onde o MCP convoca Hostil Program para apagar Sora e Tron. Lutam contra o programa e derrotam.

Sora, Donald, Pateta, e Tron desbloqueam os arquivos, mas aprenderam que os arquivos de dados se tornaram corruptos. Space Paranoids, porém, teria paz durante algum tempo.

Segunda Visita

Quando a batalha é de Nível 42, e a manipulação de MCP com o sistemas de defesa da cidade liberta perigosos Heartless de Space Paranoids em Hollow Bastion. Leon diz que Cid está trabalhando em um sistema para apagar MCP. Sora deve entrar no computador e destruí-lo definitivamente.

Sora entra no computador e junta-se com Tron. Um exército estáatacando o coração do sistema. Eles combateram com os Heartless e depois fugiram para o I/O Tower, onde os dados para o PCC (o programa que deleta o MPC) estão aguardando eles. Depois de salvar o programa, eles vão para o Solar Sailor. Eles tomaram o barco para o Computor do Núcleo Central, onde a luta é para apagar tanto o Sark e MCP. Depois que a luta termina, Tron pula no buraco onde MPC estava e libera as memórias do computador de Hollow Bastion, revelando o verdadeiro nome do lugar.

CuriosidadesEditar

Predefinição:KH2

Também no FANDOM

Wiki aleatória