FANDOM

Sudo Neku
(ネクッポイ)
Sudo Neku (Spirit) KH3D
Type Spirit Dream Eater Symbol - Dream Eater (Spirit)
Japanese Nekuppoi
Kana/Kanji ネクッポイ
Romaji Nekuppoi
English Sudo Neku
French Sudo Neku
German Sudoneku
Spanish Sudo Neku
Games Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
Variations
Hebby Repp

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

Um Hebby Repp com stylin' tópicos e um sério' tude. O que é canalizado através desses Fones de ouvido se transformou seu emo"interna" em "aggro exterior".

1

2

O Sudo Neku é um Dream Eater que aparece em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.

Este Dreameater pode desbloquear com um "Cartões de realidade aumentadas. Com este Cartão, que vem com o jogo, chegar ao acaso Sudo Neku, Meowjesty ou Ursa Circus, mas nem todos os três juntos.

DesignEditar

Assemelhando-se a Hebby Repp Dream Eater, o Sudo Neku é modelado após Neku Sakuraba. A cabeça azul é adornada com um chifre-de-rosa e cabelo laranja espetado. Seus olhos são amarelos e em forma de diamante, com pupilas circulares. O Sudo Neku usa um par de fones de ouvido pretos coberto com estrelas amarelas. Desgasta o que se assemelha a um moletom sobre seu corpo curvado, cujo fim é marcado por uma banda de suor em sua cauda. Costas de o Sudo Neku e cauda são cobertos com espinhos. Seu corpo Metamorfoses de vermelho para amarelo para o verde para azul e suas alterações de cauda no esquema de cores opostas. O Sudo Neku usa sapatos verdes comicamente grandes, com uma faixa amarela no centro de cada um. O emblema de comedor de sonho está presente na frente do seu peito.

ReceitaEditar

O Sudo Neku Recipe é obtida nas versões NA e PAL assim Sora e Riku chegam Rank 20 Flick Rush. O Sudo Neku pode ser criado através de duas receitas diferentes.

GalerieEditar

Predefinição:Dream Eater

Também no FANDOM

Wiki aleatória