FANDOM

Summon são personagens que podem ser magicamente invocado por Sora em Kingdom Hearts.Os Summons aparecem em Kingdom Hearts (game),Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts:Chain of Memories.

JogosEditar

Kingdom HeartsEditar

Em Kingdom Hearts as maioria dos Summons são obitidos por encontrar as "Gems Summons(gemas da
Fairy Godmother.png

A Fairy Godmother(Fada Madrinha) te ajuda a conseguir 4 Summons

invocação)" pelos Mundos.Depois de conseguir as gems você pode entregar elas a Fairy Godmother em Traverse Town na casa do Merlin ela restaura seu espirito e forma pára que possam ser convocados.Todos esses Summons perderam seu mundo para os Heartless.Como Fairy Grandmother explicou para Sora.As gems são formas cristalizadas de quem tem o coração forte e não caiu nas trevas enquanto seu mundo era destruido,e assim são capazes de serem convocados durante as lutas mas por tempo limitado e necessitando de uma quantidade de MP para que possam ser convocados.

Há 2 Summons o Genie e a Tinker Bell que não são obtidos em forma de Gems e que também não necessita a ajuda da Fairy Grandmother para convocalos por que enquanto você esta em seu mundo eles estão te acompanhando e depois de selar o Keyhole de seu mundo você os adiquiri.

Kingdom Hearts:Chain of MemoriesEditar

Cartas Summon

Em Kingdom Hearts:Chain of Memories os Summons aparecem em forma de Cartas e são adiquiridos ao longo do Castle Oblivion as Cartas Summon são criadas a partir da memória de Sora os Summons são o mesmo mas houve a adição de Cloud como Summon que você adiquiri após derrotalo em Olympus Coliseum.As Cartas Summon são cartas de magia e um empilhamento de numero de cartões diferentes tem um resultado assim como as Cartas Friend ( por exemplo Cloud 1 cartão vai usar uma barra normal,2 cartões fasem uma barra transversal e 3 cartões vai faser um Omnislash).Enquanto Sora invoca as Cartas Summon ele é incapaz de se mover ou usar outras cartas ao contrario das Cartas Enemy.

Kingdom Hearts IIEditar

Em Kingdom Hearts II, os Summon vem de forma diferente em forma de Charms encontrados pelos mundos,e Sora pode usalo logo quando encontra sem precisar desbloquealos.Os Summon em [[Kingdom Hearts II] eles não são masi Gems quando Sora os invocas eles são "teleportados" de seu mundo até Sora.

Summon UtilizaçãoEditar

Kingdom HeartsEditar

Para invocar os Summon no Kingdom Hearts você precisa ir em Magic,Summon e selecionar o Summon desejado requer uma quantidade grande de MP para consequir invocar ao invocar seu MP é consumido totalmente(ou até que você rejeite ele manualmente).Para conseguir invocar o summon você precisa estar com dois amigos na batalha com Sora e os dois tem que estar conciente.Isso quer dizer que Sora não pode usar os summons quando esta sozinho ou quando os dois aliados estão inconciente.

Kingdom Hearts:Chain of MemoriesEditar

Em Kingdom Hearts Chain of Memories quando Sora usa uma Carta Summon ele desaparece e o summon aparece em seu lugar.O Summon utiliza uma certa quantidade de ataques depende do numero de cartas que você estiver utilizando e depois desaparece.

Kingdom Hearts IIEditar

SummonMenu.png

O Summon no menu

Os Summon possui um menu própio em Kingdom Hearts II e para utilizar o summon no Kingdom Hearts II não necessita MP você utiliza o Drive Gauge e novamente o jogador precisa ter os dois companheiros na luta para conseguir invocar.

Tempo da Convocação

Os summons em Kingdom Hearts II separam a energia de um Summon Gauge(que nem o Drive Gauge)que com isso pode ser utilizado por um longo tempo.

Summons da SérieEditar

Kingdom Hearts

Kingdom Hearts II

Também no FANDOM

Wiki aleatória