FANDOM

DaysNamineShocked
Este artigo precisa de: Artigo está em construção.
Tatsu Steed
(タツホース)

Tatsu Steed (Spirit) KH3D

Tatsu Steed (Nightmare) KH3D

Type Spirit/Nightmare Nightmare and Spirit Combination KH3D
Japanese Tatsu Horse
Kana/Kanji タツホース
Romaji Tatsu Hōsu
English Tatsu Steed
French Hypercampe
German Tatsupferd
Spanish Tatsu Steed
Games Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
Variations
Tatsu Blaze

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

Reports entry
These bubble-blowers are deadeyes at long range and punching bags up close. Now where would you rather be?

Recipe entry
These bubble-blowers are deadeyes at long range and punching bags up close. You'll need to keep them safe.

1

2

O Tatsu Steed é um Dream Eater que aparece em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.

DesignEditar

Spirit

Como sua versão de pesadelo, que também se assemelha um cavalo-marinho. Mas sua cor é azul-violeta ao longo das barbatanas. O corpo é azul misturando em verde e amarelo, mesmo para o local e guarnição das asas. O par de chifres é roxas com pontas amarelas. Os pontos também são roxos. Suas nadadeiras e a cabeça pode ser alterada cor usando Pistolas de pintura.

Nightmare

O Tatsu Steed se assemelha a um cavalo-marinho. Suas barbatanas são exagerados e aproximadamente tão largo como o Tatsu Steed é longo. Eles são azul escuro com manchas cor de rosa, amarelas e laranja em seu comprimento e aparamento com as mesmas cores em suas extremidades. Duas aletas semelhantes estão anexadas na cabeça, que é o mesmo tom de azul como as barbatanas. A cabeça tem olhos vermelhos e um par de chifres de verde-azulado, com dicas de luz-roxo. O corpo principal é principalmente roxo, com alguns pontos-de-rosa, amarelos e laranja como as barbatanas, e esquema de dois conjuntos de pontos com a mesma cor como chifres na cabeça: um jogo na cauda, e outro conjunto no estômago. As comedor de sonho insígnia cristas no peito da criatura.

LocalizaçãoEditar

AquisiçãoEditar

ReceitaEditar

Sora pode obter a Tatsu Steed Recipe um peito nas Ocean Depths. O Tatsu Steed podem ser criado através de quatro receitas diferentes.

AtaquesEditar

Este Dream Eaters usado ataques baseados em água (principalmente na forma de bolhas):

  • Bubble Blaster II: Ele puxa uma pequena bolha de água sobre o adversário, que explode em várias outras bolhas e que partem em todas as direções.
  • Wavesurfer:

Predefinição:Dream Eater

Também no FANDOM

Wiki aleatória