FANDOM


Eu confio em que você sabe o que você precisa fazer. O que você tem que dar...?
DaysNamineShocked
Esse artigo precisa de mais informação!!
Ajude-nos a melhorar o artigo, acrescentando-lhe partilhar o seu conhecimento ou simplesmente olhar abaixo o que deve ser melhorado.
Este artigo precisa de: Artigo está em construção.

The Grid é um dormindo Mundo que aparece em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Ele é baseado no filme da Disney, Tron: o Legado e é um dos dois mundos que se baseam na franquia de Tron, sendo o outro Space Paranoids.

GeografiaEditar

DesenvolvimentoEditar

The Grid foi originalmente destinado a ser jogado apenas por Riku, enquanto Sora iria visitar o "mundo original de Tron". Nomura então descartou essa ideia e fez com que os dois protagonistas vissitassem o mundo.

HistóriaEditar

Entre Kingdom Hearts Birth by Sleep e Kingdom HeartsEditar

Antes da queda de Radiant Garden, Ansem, o Sábio visitou The Grid e copiou seus dados para logo então criar Space Paranoids, este servia para a manutenção tanto da sua cidade quanto também para sua pesquisa indivual. Quando os Heartless começaram a invadir o Reino da Luz, The Grid foi um dos mundos que foi engolido pela escuridão. Apesar de ter sido libertado do reino das trevas após Sora derrotar Ansem e expurgar The End of the World, The Grid ficou dormindo como um dos Sleeping Worlds, atormentado por Nightmares.

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop DistanceEditar

PersonagensEditar

Residentes
Visitantes

InimigosEditar

Dream EatersEditar

OutrosEditar


Predefinição:DDD