Fandom

Kingdom Hearts Wiki PT

The Land of Dragons

481 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
The Land of Dragons
(ザ・ランド・オブ・ドラゴン)

The Land of Dragons KHII.png

The Land of Dragons Logo KHII.png

Kana/Kanji ザ・ランド・オブ・ドラゴン
Romaji Za Rando obu Doragon
Jogos Kingdom Hearts II
Outros Mundos
Apresentados em Kingdom Hearts
Dive to the HeartDestiny IslandsTimeless River/Disney Town/Disney CastleTraverse TownWonderlandOlympus ColiseumDeep JungleAgrabahHalloween TownMonstroAtlanticaNeverlandRadiant Garden/Hollow Bastion100 Acre WoodEnd of the WorldKingdom HeartsRealm of Darkness
Apresentados em Kingdom Hearts: Chain of Memories
Land of Departure/Castle OblivionTwilight Town
Apresentados em Kingdom Hearts II
Mysterious TowerThe Land of DragonsBeast's CastlePort RoyalPride LandsSpace ParanoidsThe World That Never WasKeyblade Graveyard
Apresentados em Kingdom Hearts Birth by Sleep
Dwarf WoodlandsEnchanted DominionCastle of DreamsDeep SpaceMirage Arena
Apresentados em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
La Cité des ClochesThe GridPrankster's ParadiseCountry of the MusketeersSymphony of Sorcery
Apresentados em Kingdom Hearts χ
Daybreak Town
Apresentados em Kingdom Hearts III
Kingdom of CoronaOlympus

1

2

The Land of Dragons é um mundo introduzido por Kingdom Hearts II baseado no filme da Disney de 1998 " Mulan " . O mundo está de fato localizada na China antiga, referida por vários dos personagens de mundo específicas, nomeadamente Mulan e O Imperador. O mundo é um dos primeiros mundos que é desbloqueado no jogo baseado na Disney, depois de Sora visitar Hollow Bastion pela primeira vez.

Definição e Áreas Editar

Sora e companhia entram no Bamboo Grove, e tem um reencontro com Mushu aqui. Este encontro leva-os para o Encampment, onde um exército da China vive. Suas missões enviam-os para o Checkpoint, um conjunto de portas perto de uma bela cachoeira e córrego, a área serve como uma espécie de encruzilhada onde os caminhos do mundo se cruzam.

Indo à esquerda leva o grupo para Mountain Trail, um caminho cheio de curvas sinuosas e cheias de becos sem saída e Heartless. Passando pelas pedras bloqueando o caminho permite que o exército entre no Village, uma aldeia abandonada chinesa perto da borda da batalha que também detém a Loja Moogle. Fora do caminho principal é a Village Cave, onde uma armadilha inteligente é definido por Sora e seus amigos, continuando no caminho principal leva o grupo para o Ridge vista um belo vale abaixo. Continuando o caminho leva-los para a área final, o Summit da montanha, onde muitos encontros importantes acontecem.

Indo direito ao Checkpoint leva o grupo para o Palace, eles chegam em Imperial Square, um espaço totalmente aberto que joga o anfitrião a um número de inimigos e uma batalha de chefe. Continuando as escadas leva à Palace Gate, onde uma das batalhas dos boss do mundo acontecem. No final de sua segunda visita, Sora e sua turma têm acesso ao palácio, entrando a porta leva à Antechamber, e a partir daí o Throne Room do imperador.

História Editar

Kingdom Hearts IIEditar

Primeira visita Editar

Sora, Donald e Goofy encontram seu velho amigo e Summon, Mushu, que guia uma jovem chamada Mulan à entrar no exército chinês, disfarçado como um menino chamado Ping. O grupo faz seu caminho para um acampamento militar nas proximidades, onde convencem o general Li Shang, para lhes permitir participar após algum treinamento. Infelizmente, as tentativas de Ping para provar a si mesmo causar problemas para o exército e também para Sora e seus amigos, e quando Ping é desmascarado como Mulan, as coisas ficam mais complicadas ainda.

Li Shang, indignado por sexo de Mulan, chutam Sora, Donald, Pateta, Mulan pra fora do exército. Quando Mulan descobre que Shan-Yu ainda está vivo depois da avalanche que ela tinha causado, ela vai avisar Li Shang. Li Shang se recusa a acreditar em Mulan, Sora, Donald e Pateta, mas quando Hayabusa é visto pairando acima do palácio, Li Shang percebe que estava errado e protege o imperador, enquanto Sora, Donald, Pateta, Mulan eliminam Shan-Yu. O Imperador apresenta Mulan com a espada de Shan-Yu como prova de sua bravura, e revela-se uma porta para outro mundo.

Segunda visita Editar

Quando Sora retorna, ele encontra Mulan procurando Um homem com um sobretudo preto. Sora, Mulan, Donald, Pateta acompanham o homem até à Summit, onde eles lutam contra um enxame de Rapid Thruster Heartless e Sora enfrenta o Mysterious Man, que acredita ser Riku depois de ver a arma dele. Depois da a luta o homem desaparece. Mulan, Donald, Pateta e Sora descem a montanha para ver o enorme Storm Rider voar para a Cidade Imperial.

Eles correm para a Imperial Square e veem que está tudo bem, embora a porta do Palácio esteja bloqueada. Mulan, Donald, Pateta e Sora se esgueiram por uma janela, só para encontrar um homem com um casaco preto na porta da sala do trono. Sora pergunta ao homem se ele é Riku, só para ele ser revelado como Xigbar. Dentro da Sala do Trono, O Imperador diz que o outro homem negro veio para avisá-los do perigo da Heartless, e a equipe sai correndo para a Imperial Square para derrotá-lo. Quando eles retornam, Sora pergunta o Imperador se o homem de casaco preto disse mais nada. Capitão Shang o responde e Sora sorri, percebendo que Riku realmente estava lá.

Também no Fandom

Wiki aleatória