FANDOM

Timeless River
(タイムレス・リバー)

Timeless River

River Timells

Kana/Kanji タイムレス・リバー
Romaji Taimuresu Ribā
Jogos Kingdom Hearts II
Outros Mundos
Apresentados em Kingdom Hearts
Dive to the HeartDestiny IslandsTimeless River/Disney Town/Disney CastleTraverse TownWonderlandOlympus ColiseumDeep JungleAgrabahHalloween TownMonstroAtlanticaNeverlandRadiant Garden/Hollow Bastion100 Acre WoodEnd of the WorldKingdom HeartsRealm of Darkness
Apresentados em Kingdom Hearts: Chain of Memories
Land of Departure/Castle OblivionTwilight Town
Apresentados em Kingdom Hearts II
Mysterious TowerThe Land of DragonsBeast's CastlePort RoyalPride LandsSpace ParanoidsThe World That Never WasKeyblade Graveyard
Apresentados em Kingdom Hearts Birth by Sleep
Dwarf WoodlandsEnchanted DominionCastle of DreamsDeep SpaceMirage Arena
Apresentados em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
La Cité des ClochesThe GridPrankster's ParadiseCountry of the MusketeersSymphony of Sorcery
Apresentados em Kingdom Hearts χ
Daybreak Town
Apresentados em Kingdom Hearts III
Kingdom of CoronaOlympus

1

2

O Timeless River | タイム レス リバー (Taimuresu Riba) é um mundo de Kingdom Hearts II . Acessível por uma porta no Hall of the Cornerstone no Disney Castle, Timeless River é uma área de volta no tempo para quando o mundo ainda era monocromático e o Castelo não tinha sido construído. É em grande parte baseada no curta Steamboat Willie, de 1928, e baseado em muitos outros curtas clássicos Disney.

Pete vem ao Timeless River como parte de um desejo de voltar aos dias mais simples, que Maleficent aproveita e trabalha em seus planos. Heartless invadem esse mundo e capturam o Cornerstone of Light. Isso ocorre porque o Disney Castle do futuro não teria nenhuma maneira de proteger-se deixando-o vulnerável aos Heartless. Os Heartless encontrados no Timeless River são surreais e bizarros. Muitos deles são parecidos com brinquedos. Eis alguns exemplos a Hot Rod, que é um carro de desenho animado, e os Aeroplane, que é um avião de brinquedo.

Sora e seus amigos encontraram Mickey Mouse dos tempos passados, juntamente com o bom (mas igualmente rude) Pete do passado. O boss de Timeless River é o Pete ruim do futuro, com o Pete do passado ajudando Sora na batalha.

Durante a visita inicial ao Timeless River, o nível de batalha requerido é 19. Mais tarde, a batalha se torna nível 34, embora nenhum conteúdo neste mundo será adicionado.

Embora não haja nenhum líder específico do mundo, Pete parece o que tem mais autoridade.

Geografia Editar

Sora e seus amigos entram na Timeless River em Cornerstone Hill, onde se encontram tanto a Cornerstone of Light, desprotegido, e descobre sua nova aparência,nos moldes antigos. Sinais ao redor da área anunciam a iminente construção do Disney Castle, e Clara Cluck, Clarabelle Cow e Horace Horsecollar estão disponíveis para conversar.Uma loja Moogle fica disponível tambem.

Posição à direita leva à Pier, onde Sora e seu amigos encontram-se com Pete. Continuando no caminho que leva à Waterway, local da batalha com Pete moderno pelo Steamboat Willie, e o Wharf, onde Pete do presente e Sora e seus amigos começam a batalha final com o chefe Pete,e terminam Timeless River.

Também digno de nota sobre Cornerstone Hill são quatro Janelas para o passado que, eventualmente, abrem conforme a história avança, cada um destes conduz a uma nova área com base em um clássico curta da Disney. Da esquerda para a direita, as janelas são:

  • O Building Site, um local de construção de uma plataforma frágil e com base no curta de 1933, Building a Building (Construindo um edifício)
  • Lilliput, uma pequena cidade com um canhão grande que pode ser ativada por saltar sobre ele. Com base no curta de 1934, Gulliver Mickey.
  • The Scene of the Fire, é um grande edifício em chamas ferozes que foi inspirado no curta de 1930 The Fire Fighters e 1935 Mickey's Fire Brigade (Mickey no Corpo de Bombeiros).
  • Mickey's House, que mostra o interior da Casa do Mickey, decorada para o Natal, como no curta de 1931 Mickey's Orphans.

História Editar

Kingdom Hearts IIEditar

Chegando de uma forma espetacular, Sora, Donald e Pateta voltam no tempo,antes de Disney Castle ser construída, onde o Cornerstone desprotegido fica numa colina sossegada. Antes que eles possam chegar mais longe no mundo, Pete em sua antiga forma, beligerante passa por eles. Perseguem-lo e acusá-lo de tentar fazer alguma coisa com a Cornerstone, mas depois de uma briga, os três perceberam que acabou derrotando o Pete errado. Eles retornam ao Hill e pulam para as quatro janelas do passado. Eles também encontram uma quinta, que mostrao desejo de Pete à voltar para sua vida mais simples como um capitão do navio a vapor e criou uma porta para o passado.Avançando na história,eles descobrem o plano de Maleficent para tirar vantagem e enfraquecer as defesas do Disney Castle.

Ao sair da última janela, Sora e seus amigos ficam surpresos ao ver que a Cornerstone não está mais lá. Eles conseguem apanhar com ele no cais, na posse de Pete do presente, que também tomou o amado Steamboat de Pete do passado para transportá-lo. Eles conseguiram derrotar Pete e retomar tanto os Cornerstone e o navio. Eles a colocam de volta no morro, e depois de apanhar com Pete do passado no cais, se junta à equipe em uma batalha contra o Pete presente para expulsá-lo de Timeless River para o bem. Pete do presente volta à Maleficent e Sora bloqueia a porta em Timeless River para que ele não possa voltar. A Cornerstone e o presente Disney Castle ficam seguros, finalmente, Pete do passado deixa os três pilotarem o navio como uma recompensa.

Design dos personagens Editar

Em Timeless River, Sora, Donald e Goofy, são convertidos em versões preto e branco com base na sua aparência original. Sora aparece em sua roupa original do Kingdom Hearts , e é feito em um anime em estilo semelhante aos de Osamu Tezuka. Donald fica como em 1934, em The Wise Little Hen, e Pateta se assemelha a sua aparência original de 1932 (embora muito mais novo aqui), em Mickey's Revue.

Trivia Editar

  • Em uma nota interessante, a qualidade de áudio neste mundo usa canal mono e falhado, o som lembra o seu material de origem.
  • Timeless River é um dos poucos mundos do jogo a ter uma mudança de dia, como em "The Scene of the Fire", é visto claramente a noite.
  • Timeless River não usa nenhum dos atores originais da voz de vários personagens que ele contém, porque eles estão mortos.
  • Como "um mundo dentro de um mundo", Timeless River não pode ser acessado por Gummi Ship.
  • Apesar de Donald e Pateta mudarem sua aparência original, Pete não. Seu próprio passado, já estava presente, e Pete do presente mantém a aparência.

Também no FANDOM

Wiki aleatória