FANDOM

DaysNamineShocked.png
Este artigo precisa de: Artigo está em construção.
Toximander
(ドクドクサンショ)

Toximander (Spirit) KH3D.png

Toximander (Nightmare) KH3D.png

Type Spirit/Nightmare Nightmare and Spirit Combination KH3D.png
Japanese Dokudoku Sansho
Kana/Kanji ドクドクサンショ
Romaji Dokudoku Sansho
English Toximander
French Salamortel
German Giftechse
Spanish Toximander
Games Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

Reports entry
These easygoing Dream Eaters still know how to play hardball. While you're snoozin', it's poison and confusion they're oozin'. Approach with caution!

Recipe entry
These easygoing Dream Eaters still know how to play hardball. While you're snoozin', it's poison and confusion they're oozin'.

1

2

O Toximander é um Dream Eater que aparece em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.

DesignEditar

A Toximander é uma salamandra. Como um espírito, tem uma cabeça que é de cor púrpura, desvaneceu-se no azul, depois verde, depois amarelo. Tem olhos negros com pupilas em forma de coração que mudam de cor dependendo da sua disposição. Tem três narinas e uma boca grande com gengivas roxas, dentes brancos abaixo seu lábio superior e um roxo, desvaneceu-se para a língua azul, que termina em forma de coração. Tem uma gola de corações vermelhos e o dorso é roxo. No meio do seu corpo de luz é azul com manchas roxas, correndo abaixo dos lados. Seu corpo mais baixo e as pernas são verdes e existem quatro manchas amarelas em suas pernas. Seus pés são cor de rosa. Tem uma cauda verde que termina em um coração vermelho com azul, desvaneceu-se em detalhes de roxos, depois brancos e amarelos. Arma de pintura s mudar a cor da parte de sua cabeça, corpo e manchas púrpura.

LocalizaçãoEditar

AquisiçãoEditar

ReceitaEditar

O Toximander receita é encontrada em um baú no Catacumbas. O Toximander pode ser criado através de sete diferentes receitas.

HabilidadesEditar

Toximander habilidades incluem escondido sob a terra para atacar ou invocar chamas.

Predefinição:Dream Eater

Também no FANDOM

Wiki aleatória