FANDOM

Traverse Town
(トラヴァースタウン)

ImagesCA6RD1VT.jpg

TraverseTownTitle.png

Traverse Town KH3D.png

Traverse Town Logo KH3D.png

Kana/Kanji トラヴァースタウン
Romaji Toravāsu Taun
Jogos Kingdom Hearts
Kingdom Hearts: Chain of Memories
Kingdom Hearts coded
Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
Outros Mundos
Apresentados em Kingdom Hearts
Dive to the HeartDestiny IslandsTimeless River/Disney Town/Disney CastleTraverse TownWonderlandOlympus ColiseumDeep JungleAgrabahHalloween TownMonstroAtlanticaNeverlandRadiant Garden/Hollow Bastion100 Acre WoodEnd of the WorldKingdom HeartsRealm of Darkness
Apresentados em Kingdom Hearts: Chain of Memories
Land of Departure/Castle OblivionTwilight Town
Apresentados em Kingdom Hearts II
Mysterious TowerThe Land of DragonsBeast's CastlePort RoyalPride LandsSpace ParanoidsThe World That Never WasKeyblade Graveyard
Apresentados em Kingdom Hearts Birth by Sleep
Dwarf WoodlandsEnchanted DominionCastle of DreamsDeep SpaceMirage Arena
Apresentados em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
La Cité des ClochesThe GridPrankster's ParadiseCountry of the MusketeersSymphony of Sorcery
Apresentados em Kingdom Hearts χ
Daybreak Town
Apresentados em Kingdom Hearts III
Kingdom of CoronaOlympus

1

2

Mundo onde Sora foi mandado após a destruição de Destiny Islands. É dividida em quatro distritos.

Traverse Town (Cidade da Travessia, em português) é uma cidade da série de jogos Kingdom Hearts. É a primeira grande jogada no mundo fora de Destiny Islands. Uma típica e tranquila vila, Traverse Town é onde sobreviventes dos mundos se abrigam após seu mundo ser destruído. É o primeiro lugar para onde Sora vai depois que ele é arrastado para fora do desaparecimento Destiny Islands.

Squall Leonhart, Yuffie Kisaragi, Aerith Gainsborough, Cid Highwind e Merlin de Hollow Bastion, a Fada Madrinha, Pongo e Perdita, Geppetto e Pinóquio são notáveis residentes. Huey, Dewey e Louie tem a sua própria loja de item, enquanto a loja de Cid possui acessórios e depois vende as Gummi Blocks para atualizar e modificar Gummi Ships. Merlin permite Sora para praticar sua magia em neutro metas, bem como a Fada Madrinha desbloqueia Summons depois que estejam reunidas certas condições.

AjusteEditar

Traverse Town é semelhante a uma cidade vitoriana em design e layout. É dividido em três grandes distritos, juntamente com várias pequenas localidades, tais como alleyways e cavernas. Além de ser criada a partir de fragmentos de mundos destruídos e servindo como um lar para aqueles que tiveram seu mundo destruídos pelos Heartless, Traverse Town é também um ótimo lugar para fazer compras.

Primeiro DistritoEditar

180px-Traverse Town.jpg

Primeiro Distrito

O Primeiro Distrito é o mais pacífico dos três, sem a presença de Heartless (com excepção do primeiro episódio, quando Heartless podem ser encontrados aqui mesmo depois de procurar por Riku e Kairi). O Primeiro Distrito é onde a maioria dos sobreviventes de mundos destruídos podem ser encontrados. As localizações mais notáveis incluem a loja de acessórios detida e gerida por Cid até que você encontrá-lo em sua gummistore na extremidade traseira do primeiro distrito e uma nova loja é vista no balcão, o ponto loja gerida por Huey, Dewey e Louie, e executado por uma síntese Workshop Moogles no piso superior da loja do Cid. Existe um restaurante com mágicas de auto-iluminação velas à esquerda da entrada da cidade, e Geppetto e Pinóquio em uma casa verde-doored perto após o mundo Monstro mundo estar concluído. O caixa utilizado na caça Postcard também é encontrada aqui, perto da porta que levam até o Terceiro Distrito. Directamente em frente a loja de acessório tem um grande conjunto de portas duplas que servem como a entrada para a cidade e pode devolver o jogador para o mapa do mundo para escolher outro mundo. Alguns cartões postais podem ser encontrados em lugares como no topo do ventilador da loja de Huey, Dewey e Louie, e outros lugares estranhos como esse.

Segundo DistritoEditar

Tt dist.2.jpg

Segundo distrito

O Segundo Distrito está infestada com uma variedade de heartless. Notáveis locais incluem o Gizmo Shop; um sino no telhado pode ser eventualmente tocado 3 vezes para revelar a fechadura do mundo. A casa de Pongo e Perdita também está perto, estabelece um estreito beco. O Hotel na parte ocidental do distrito é frequentemente invadida por heartless, mas podem ser inseridos através do Lobby; além disso, a Sala Vermelha e a Sala Verde onde Sora, Donald e Pateta são informados pelo Leon e Aerith também pode ser investigado. O lado leste da cidade inclui a entrada do Terceiro Distrito, bem como um conjunto de coberturas que podem ser escalados para chegar a tesouros escondidos e uma entrada para uma varanda no Terceiro Distrito. Por fim, a fechadura do mundo está escondido na fonte em frente da entrada do Primeiro Distrito.

Gizmo ShopEditar

O Keyhole de Traverse Town estava escondido com a ajuda desta loja. Se o jogador tocar a campainha (em cima da loja, através de uma escada) três vezes, ele terá acesso ao Keyhole. Quando o jogador se aproxima do Keyhole / ele terá de lutar contra o Guard Armor and Opposite Armor antes de selá-lo. Dentro da loja há um Trinity Mark. Pode ser acessado usando Thunder sobre os fios quebrados no Terceiro Distrito. Há plataformas levantada na loja, o jogador deve saltar por sobre cada um para poderem aceder à Trinity Mark e alguns heartless. Depois de activa-lo, o jogador deve, então, examinar o relógio dentro do Gizmo Shop, que está preso em 6:53. O jogador irá ganhar dois postais.

Terceiro DistritoEditar

KH-TraverseTown ThirdDistrict.jpg

Terceiro Distrito

O Terceiro Distrito é também uma praça com muitos heartless, mas é o menor dos três principais distritos. Importantes áreas é o Vacant House próxima a porta do Segundo Distrito, onde Leon e sua tripulação eventualmente reclamam que a pequena casa, é sua sede. A característica mais notável neste distrito é o dourado chafariz de A Dama e o Vagabundo. Em outro canto, um pequeno beco leva a uma porta com uma chama que vai para o Mystical House, e, por seu turno, o Magician's Study, em que Merlin e a Fada Madrinha residem. O livro que serve de entrada para os 100 Acre Wood também pode ser encontrado aqui. Finalmente, um buraco de fechadura ao lado da gigante porta para o Primeiro Distrital também pode ser encontrado e desbloqueado para um acesso mais rápido a essa área.

Outras áreasEditar

A passagem estrita é acessível pelo Segundo Destrito, pulando sobre as caixas em um final voltará para o Primeiro Destrito, pela casa dos dalmatas, e pelas varandas do hotel. Indo direto pela grade de drenagem, camonho oposto as caixas, permitirá Sora a entrar em Secret Waterway, que serve para Leon como área secreta de treinamento, assim como entrada dos fundos para Magician's Study.

HistóriaEditar

Kingdom HeartsEditar

Após a destruição de Destiny Islands, Sora acaba em Traverse Town, enquanto Donald e Pateta chegam ao mesmo tempo. Ele é despertado por Pluto e em empreendimentos fora da cidade, com humor, Sora muitas vezes deixa uma área ao mesmo tempo em que Donald e Pateta entram. Eventualmente, Sora luta com Leon. Independentemente do resultado, Sora passa para fora e encontra-se em um hotel onde ele encontra Yuffie e aprende sobre a Keyblade e sobre os heartless, enquanto que na porta ao lado, Aerith explica as mesmas coisas para Donald e Pateta. Leon esgota-se para defender a cidade. Antes de sair, Leon diz a Sora não se preocupar com o atacante heartless Soldier e deve encontrar o seu líder. Como Sora entra no Terceiro Distrito, Donald e Pateta são atirados de uma varanda acima encima dele. A batalha contra numerosos Soldier antes de ser atacado por Guard Armor e derrota-lo. Os três se tornam companheiros e saem para encontrar Riku, Kairi e o Rei Mickey. Eles voltam várias vezes, Sora se reuni com Riku e fecha o Keyhole, reunidos com Merlin e a Fada Madrinha, e também quando salva Kairi e que lhe dá o Luck Charm. Quando os mundos são restauradas após a derrota de Ansem, o destino da Traverse Town é desconhecido, já que seus moradores regressam aos seus mundos.

Kingdom Hearts: Chain of MemoriesEditar

A verão criada pelas memórias de Sora de Traverse Town é o primeiro mundo que Sora visitas enquanto está em Castle Oblivion, pois esta é onde Marluxia ensina Sora como lutar dentro do castelo. Ele se reúne com Leon e os outros. Eles não reconhecem Sora, mas lembram-se de alguma maneira o seu nome. Este é um problema recorrente para o resto do jogo. Aerith diz a Sora perto do final da visita que ela e todo mundo pode ser uma ficção, mas nada na memória do Sora.

Kingdom Hearts IIEditar

Embora Traverse Town não aparece no Kingdom Hearts II, é frequentemente mencionada. Merlim pede que ele obtenha Winnie the Pooh's storybook fora do Distrito Zero da cidade, e é mencionado várias vezes no Secret Ansem Reports.

Kingdom Hearts CodedEditar

Traverse Town foi confirmada para aparecer no novo jogo, Kingdom Hearts Coded. Um virtual Sora irá reunir-se com Rei Mickey aqui. A partir de uma das poucas imagens disponíveis, afigura-se que o primeiro distrito já não é pacífico, como uma batalha contra numerosos heartless e "bugs" é testemunhada.

DalmatasEditar

  • 1, 2 e 3 - Na pequena ilha atrás do Mistic House. Precisa da habilidade Glide.
  • 4, 5, e 6 - Por trás da alta pilha de caixotes no Back Alley. Red Trinity ou High Jump é necessária.
  • 7, 8 e 9 - No Moogle Shop sobre a mesa.
  • 10, 11, e 12 - No Secret Waterway, apenas no interior da porta que conduz à escada.

CuriosidadesEditar

  • A Dama e o Vagabundo podem ser vistos esculpidos em uma fonte no Terceiro Distrito.
  • No segundo distrito, o Mad Hatter de Alice no País das Maravilhas é visto movendo o chapéu para cima e para baixo em cima de uma loja, lidando com fatos e vestidos.
  • O tema da batalha Traverse Town, lado a lado, é também o tema para que terminou em Kingdom Hearts, o Game Boy Advance versão da história do Riku (Reverse / Rebirth) em Kingdom Hearts: Chain of Memories, e Kingdom Hearts II.
  • A música tema de Traverse Town, também se chama Traverse Town.

Também no FANDOM

Wiki aleatória