FANDOM


1

2

O Twilight Town Simulado é um mundo de Kingdom Hearts II e faz breve aparição em Kingdom Hearts 358/2 Days.  O Twilight town virtual era uma Twilight Town falso criado por DiZ como uma tentativa de manter Roxas contido quando saiu da Organization XIII. Ele foi criado com a mesma tecnologia que ele usou em Radient Garden e Space Paranoids, e ele colocou Roxas em uma forma semelhante à maneira de como se entra no último mundo.

Ela continha todos os cantos de Twilight Town real, mas teve algumas falhas, como as Sete Maravilhas de Twilight Town para provar. Ele mesmo recriou todos os residentes da cidade, ultilizando amostras do coraçção de cada pessoa na cidade real. Embora mantendo-se suas atitudes habituais, que fazem diferente com base em como DiZ precisa deles.

HistóriaEditar

Kingdom Hearts 358/2 DaysEditar

Twilight Town Simulado é visto no final, onde Roxas acorda e história Kingdom Hearts II começa.

Kingdom Hearts IIEditar

História de RoxasEditar

242px-Roxas KHII.png

Roxas em Twilight Town virtual

Kingdom Hearts II abre Twilight Town Virtual com Roxas nele. Suas memórias tinham sido alteradas por dados para fazê-lo acreditar que ele era um adolescente comum que vivia em Twilight Town com seus melhores amigos Hayner, Pence e Olette. Quando a história começa, Roxas começa a ter sonhos estranhos de aventuras de um menino ( que são as façanhas de Sora no primeiro Kingdom Hearts). No Twilight Town virtual, as férias de ferão estão chegando ao fim, e Roxas tenta ter um pouco de diversão de última hora antes de voltar para a escola.

Infelizmente, sua diversão está sendo constantemente interrompido por estranhas criaturas brancas, e dois homens de preto. Conforme o tempo passa, Roxas começa a recuperar suas memórias da Organização, com a ajuda da Keyblade e Naminé, uma garota estranha que tem alguns interesses em Roxas.

O melhor amigo de Roxas, Axel, foi enviado para Twilight Town virtual, e tentou persuadir Roxas para voltar. Quando Roxas não mostrou sinais de lembrar ele ou a Organização, Axel recorreu á violência para trazêlo de volta, " consciente ou não".

Tudo o que Roxas sabia começou a desmoronar ao seu redor, e a unica coisa que ele confiava agora foram as palavras de Naminé. Em seu ultimo dia em Twilight Town, DiZ congelou o tempo e Roxas foi convocado para a
Quarto de Roxas em Twilight Town virtual.jpg

Quarto de Roxas em Twilight Town virtual

Old Mansion fora da cidade. Eele entrou na casa e testemunhou DiZ e um dos homens de preto capturar Naminé. Ele então viu os desenhos, e um indêntico a uma biblioteca na mesa e desenhou o colar de Sora (a coroa) num dos três círculos da mesa.

Depois de desenhar o símbolo, o chão debaixo dele desapareceu e ele achou o computador de DiZ, onde ele finalmente se lembrou de tudo -  de que ele foi um membro de uma organização de Nobodies que tinha usado ele por seu poder sobre a Keyblade, e que ele havia deixado a organização para encontrar seu passado, apenas para ser capturado por Riku.

Em sua raiva, Roxas destruiu a versão digital do computador de DiZ, e lutou com Axel uma ultima vez, antes de se fundir com Sora. Sora então despertou de seu sono de um ano de duração na Twilight Town real.

História de SoraEditar

O Twilight Town virtual foi visitado pela primeira vez por Sora perto do fim do jogo. Ele entra na Twilight Town virtual com a ajuda de Hayner, Pence e Olette. Ele mantém a única entrada conhecida para The World That Never Was, um portal escuro deixado por Axel depois de ser derrotado e a imagem da quadrilha com a velha mansão no fundo do Twilight Town simulado. No entanto, ele só pode viitar a sala de informática e a sala do porão onde Roxas lutou contra Axel.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória