FANDOM


Os Unversed (アンヴァース, Anvāsu), significando "aqueles que não são versados em suas próprias existências",

Unversedlogo.png

Símbolo dos Unversed

são os novos inimigos do jogo Kingdom Hearts Birth by Sleep. Eles são gerados atráves da energia negativa criada por Vanitas. Por serem originais dele, ele é capaz de controlá-los a sua vontade.

Os Unversed possuem quase os mesmos padrões de ataques dos Heartless e diferem completamente dos Nobodies.

Uma característca única dos Unversed são seus expressivos olhos vermelhos, que represantam vários sentimentos humanos, mas eles nunca conseguem compreender o que sentem.

Devido a um erro de tradução, eles eram anteriormente conhecidos para o público falante do Inglês como "Unbirths".

História Editar

Vanitas and Unversed.png

Land of Departure Vanitas explica que os Unversed vem dele.

Kingdom Hearts Birth By SleepEditar

Em torno do tempo em que Master Xehanort deixa a Land of Departure, a existência dos Unversed foi trazido ao conhecimento de Master Eraqus pelo seu velho amigo, Mestre Yen Sid. Master Eraqus então envia Terra e Aqua ( dois de seus aprendizes) em uma jornada para achar Master Xehanort e por um fim a ameaça que os Unversed apresentavam para as Princesses of Heart. No entanto, Eraqus não imaginava que Ventus , um outro de seus aprendizes, iria depois de Terra. É durante a batalha final de Ventus com Vanitas que a verdade por trás dos Unversed é revelada.

É explicado por Vanitas que os Unversed são suas criações. Como ele foi criado pela mais pura forma das trevas, Vanitas manipulou os pensamentos negativos e emoções os transformando na forma física dos Unversed. Para ajudar o plano de Master Xehanort de criar a X Blade e para sua ambição de causar sofrimento, Vanitas espalhou os Unversed em todos os mundos em que podia.

Os Unversed serviram como ardvesários perfeitos para Terra, Aqua e Ventus para os fazerem crescer mais fortes. Tudo fazia parte do plano de Master Xehanort para criar a X Blade, conseguir o corpo de Terra e inciar uma nova Keyblade War. A única desvantagem de derrotar um Unversed, e que toda a negatividade acaba retornando para Vanitas, que pode o destribuir novamente em qualquer mundo. Todos os Unversed desapareceram após a destruição de Vanitas, nas mãos de Ventus.

Aparência Editar

UnversedEyes.png

Os olhos de um Unversed chorando.

Diversas variações dos Unversed apareceram ao longo de Kingdom Hearts Birth by Sleep. Emoção era um componente chave no seu design.

Eles são visto com sorrisos, com raiva ou "chorando" dependendo da forma de seus olhos vermelhos, que está presente em todos os Unversed.

Lista de Unversed Editar

Trivia Editar

  • Ao contrário dos chefes Heartless e Nobody ( que são envolvidos por uma luz quando derrotados ) os chefes Unversed são consumidos por uma chama negra quando são derrotados.
  • Eles não possuem uma ligação direta para o coração, apesar de serem seres que representam as emoções nos corações.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória