FANDOM

Kingdom hearts mobile00:00

Kingdom hearts mobile

Video com um pouco da jogalidade do jogo.

Kingdom Hearts V CAST (Kingudamu Hātsu V CAST) é um jogo da série Kingdom Hearts exclusivo para o serviço V CAST, o game foi desenvolvido pela Superscape e pela Disney Interactive Media, o jogo foi feito sem a autorização da Square Enix ou de Tetsuya Nomura, sendo assim considerado um jogo não oficial.

Historia Editar

Sora, Donald, Goofy e Jiminy Cricket estavam viajando pelo universo a bordo da Gummi Ship, quando resolvem tirar um cochilo e botam a Gummi no piloto automático. Durante o cochilo uma estranha criatura surge na nave e entra dentro dos sonho de Sora. Quando acorda, Sora se encontra numa ilha chamada Swordman Island, e sem se encontrar com Donald ou Goofy ,a partir daí, Sora parte para mais uma aventura em busca de seus amigos.

Caterpila.jpg

Sora sendo ajudado pela Caterpillar.

Personagens Editar

Sora, Donald, Goofy, Jiminy Cricket, Maleficent, Jafar, Caterpillar e Swordman Parrot (os dois ultimos exclusivos do jogo.) O jogo em si só tem a partiçipação destes personagens, mas vários sites de jogos dizem que Sora tem a "ajuda de 20 personagens", nunca ficando claro quem são esses 20 personagens.

Mundos Editar

Swordman Island (exclusivo do jogo), Wonderland, Agrabah e Maleficent's Fortress (exclusvo do jogo)

Durante Swordman Island (muito parecida com Destiny Islands) Sora (sem se encontrar com Goofy ou Donald) recebe a ajuda de um papagaio que lhe diz para construir uma jangada. Depois de Wonderland e Agrabah, em Maleficent´s Fortress, você luta contra Maleficent no seu castelo infestado de Heartless. Predefinição:Jogos

Também no FANDOM

Wiki aleatória