Vanitas´s Remnant é um chefe especial exclusivamente encontrado no jogo Kingdom Hearts Birth By Sleep e Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix.

HistóriaEditar

Ventus, Terra e Aqua, separadamente, retornam para as Badlands onde encontram uma esfera misteriosa de energia sombria flutuando no ar. Eles aceitam o desafia pretendido e o Vanitas's Remnant surge detrás deles por uma outra esfera de energia, chama sua Keyblade e ataca. A a derrota do Vanitas's Remnants, ele se transforma novamente em uma esfera de energia sombria e desaparece.

EstratégiaEditar

Evite usar qualquer magia do tipo Cure próximo de Vanitas's Remnants ou ele copiará seu movimento, restaurando energia. Preferencialmente , use itens restaurativos. D-links não podem ser usados nessa luta.

VentusEditar

Com a velocidade em seu lado e o Dodge roll dando uma certa invencibilidade, Ventus tem uma grande vantagem. Utilize também o Superglide para escapar dos ataques de longo alcance de Remnants e para conseguir se restaurar.

Coloque três commands do tipo potion, mas é recomendao evitar o uso de itens com grande poder restaurativo pois a maioria dos ataques de Remnants irão reduzir seu HP á 1, então usar itens poderosos seria perda de tempo. Nos outros slots, é recomendável colocar o Tornado, Mine Square ou Aeroga.

No começo da batalha, use Dodge Roll até o Remnant e ataque-o para impedir que ele use seu ataque de sombras no qual ele fica imune á qualquer dano e começa a ataca-lo com réplicas dele feitas de escuridão que causam o efeito Blind.

Vanitas's Remnant consegue usar um Shortlock. quando ele o usar, salte ou use Superglide e vá para trás dele onde você poderá fazer, no máximo, três golpes. Tente usar um combo completo e ele irá urar um ataque giratório e começará um combo em você.

Remnants é capaz de usar um combo que começa com um ataque em forma de X. Se for pego por ele, quando tiver chance, afaste-se e use um potion.

Remnants é vulnerável ao Tornado especialmente após usar o combo-X, o ataque das sombras e seu ataque de eletricidade.

É recomendado usar o Finisher LV6 de Ventus, Stratosphere, sempre que for possível, pricipalmete por que Ventus fica imune aos ataques ao usá-lo.

Para maior vantagens, é recomendado ter as abilidades Once More e Second Chance, que são bastante uteis.

Derrotando Vanitas's Remnants, Ventus recebe a Keyblade Void Gear.

Também no FANDOM