FANDOM

DaysNamineShocked
Este artigo precisa de: Ajuda KH Wiki estendendo tudo o que você sabe sobre Wallace.
Wallace
Wallace KHII
Somebody Emblem
Kana ウォーレス

Romaji Wōresu

Mundo Twilight Town

Outros

Lugares

Twilight Town Simulada

Papel Protagonista

Origem Final Fantasy VII
Jogo Kingdom Hearts II

Wallace é um personagem, aparecendo na Twilight Town, em Kingdom Hearts II. É o vendedor do armumerie.

AparênciaEditar

Wallace é um homem baixo e gordo com cabelo curto, preto, preto de cavanhaque e olhos escuros. Ele usa sapatos marrons, calça azul e uma polo branca sob um colete marrom com botões amarelos.

HistóriaEditar

Kingdom Hearts IIEditar

Na Twilight Town Simulada, uma réplica de Wallace é presente, como o vendedor do Arsenal, onde são vendidas as suas armas. Wallace é no meio do multidão de espectadores, visto durante o torneio de Struggle. No entanto, tal como o resto dos espectadores, "congelará" no início do Nobodys. Ele é daqueles que aplaudem Roxas, após a vitória deste último na Setzer. Dois dias depois, a réplica de Wallace está desmarcada ao mesmo tempo como a Twilight Town Simulada.

Na cidade real de Twilight Town, o Wallace real é, como sua réplica virtual, o vendedor da loja de armas.

OrigemEditar

Wallace pode tomar o seu nome de Barrett Wallace, um personagem de Final Fantasy VII. Cabeça do eco-terrorista grupo Avalanche, pertence ao pequeno grupo que detonou o reator de Mako5 em Migdar, juntamente com Jessie, Wedge, Biggs e Cloud. Pouco depois, ele novamente é parte do grupo, detonar o reator Mako 1. Quando a Shinra ataca e destrói o setor 7, Barrett decide acompanhar Cloud e seus colegas para ajudá-lo em sua busca.

CuriosidadesEditar

  • Wallace não tem nenhuma entrada no Diário do Jiminy do Grilo Falante.
  • É interessante notar que em Final Fantasy VII, Wallace é o nome da família de Barrett. Em Kingdom Hearts II, Wallace é o primeiro nome dele.

Predefinição:KH2

Também no FANDOM

Wiki aleatória