FANDOM

DaysNamineShocked
Este artigo precisa de: Ajuda KH Wiki estendendo tudo o que você sabe sobre Wantz.
Wantz
Wantz KHII
Somebody Emblem
Kana ワンツ

Romaji Wantsu

Mundo Twilight Town

Outros

Lugares

Twilight Town Simulada

Papel Protagonista

Origem Final Fantasy X
Jogo Kingdom Hearts II

Wantz é um personagem, aparecendo na Twilight Town, em Kingdom Hearts II. É a loja do vendedor de potions.

AparênciaEditar

Wantz é um garotinho com short, pretos olhos cabelo e laranja. Ele usa sapatos verdes escuros, calção verde, meias brancas e uma camisa de manga comprida branca por baixo de uma t-shirt amarela e vermelha.

HistóriaEditar

Kingdom Hearts IIEditar

Na simulada Twilight Town, uma réplica de Wantz está presente como a loja do vendedor, o lugar onde você pode obter poções. Você também pode ver esta resposta no meio da multidão de espectadores para o torneio de Struggle. No entanto, como o resto dos presentes, ele irá "congelar" no início da Nobodys. Ele é daqueles que aplaudem Roxas após a vitória deste último na Setzer. Dois dias depois, Wantz réplica é excluída ao mesmo tempo como a Twilight Town Simulada.

Em Twilight Town real, verdadeiro Wantz é, como sua réplica virtual, loja do vendedor de poções.

OrigemEditar

Wantz é uma personagem menor de Final Fantasy X, onde ele atua como um lojista para a festa depois que seu irmão, O'aka o XXIII, é levado em custódia pelo Yevon. Através da realização completa de episódio no Macalania Lake Final Fantasy X-2, ele mais uma vez vai se tornar um lojista antiga agência de viagens junto com seu irmão.

CuriosidadesEditar

  • Wantz não tem nenhuma entrada no Diário do Jiminy do Grilo Falante.
  • É o único camafeu de Final Fantasy X e executa o mesmo trabalho como no jogo original.

Predefinição:KH2

Também no FANDOM

Wiki aleatória