Wikia

Wiki Keyblade

Página principal

Discussão0
211 pages em
Este wiki

Fale com o administrador

Bem Vindo a Kingdom Hearts Wiki
A Wiki sobre a série de jogos de Kingdom Hearts que qualquer um pode editar!
Estamos com 211 artigos desde Janeiro de 2012
Atenção: Esta Wiki contém uma alta dose de Spoilers,
veja por conta e risco.

Wiki-wordmark.png

Kingdom Hearts Birth by Sleep Logo KHBBS.png Kingdom Hearts Logo KH.png 3582 Days.png Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX Logo.png Kingdom Hearts III Logo.png Kingdom Hearts Dream Drop Distance Logo KH3D.png

Mundo Aleatório

Castle Oblivion

Castle Oblivion KHCOM.png

Castle Oblivion é um mundo encontrado no Realm Between em Kingdom Hearts: Chain of Memories, e é um dos únicos dois mundos reais que aparecem em Chain of Memories. Ele contém uma porta que leva a memórias de outros mundos, sendo governado por Marluxia.

Inicialmente Castle Oblivion era Land of Departure, mas depois que Xehanort inseriu este mundo na escuridão, Aqua com a Keyblade de seu mestre o transformou neste castelo.
Leia Mais...

Artigo Aleatório

Stitch

Experiment 626 KHBBS.png
Stitch, também conhecido como Experimento 626, é um personagem menor em Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts Birth by Sleep. Ele foi originalmente encontrado em Deep Space em uma prisão da nave, onde ele se aliou a Terra, Ventus, e Aqua como um membro de equipe e Dimension Link, mas ele conseguiu escapar e seguiu para Radiant Garden, onde lutou ao lado de Sora e seus amigos na Batalha dos 1000 Heartless.

Leia Mais...

Video Recente

O novo Trailer de Kingdom Hearts III lançado na Expo Japan 2013. No trailer há prévia do modo de batalha, como comandos, novos modos de Summons, melhoras nos gráficos e muito mais.

Personagem Aleatório
Ansem Render (Idle) KHI.png

Ansem, Seeker of Darkness algumas vezes referido como Heartless de Xehanort é o principal antagonista de Kingdom Hearts e no modo de jogo Reverse Rebirth deKingdom Hearts: Chain of Memories, além de um antagonista de suporte em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Ele faz parte da Verdadeira Organização XIII além de ser o Heartless de Terra-Xehanort, por isto sua personalidade e aparência são derivados de Mestre Xehanort.
Leia Mais...

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória