FANDOM

DaysNamineShocked
Este artigo precisa de: Artigo está em construção.
Yoggy Ram
(ヤギホーン)

Yoggy Ram (Spirit) KH3D

Yoggy Ram (Nightmare) KH3D

Yoggy Ram (Rar) KH3D

Type Spirit/Nightmare Nightmare and Spirit Combination KH3D
Japanese Yagi Horn
Kana/Kanji ヤギホーン
Romaji Yagi Hōn
English Yoggy Ram
French Bélin
German Yagibock
Spanish Yoggy Ram
Games Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
Variations
Cyber Yog

1

2

O Yoggy Ram é um Dream Eater que aparece em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.

DesignEditar

A Yoggy Ram é um comedor de sonho médias, cabra-como. Como um espírito, tem dois grandes e coloridas em forma de chifre chifres, que fluem de amarelo para vermelho ou azul, de cabeça, bem como um chifre mais curto, laranja que emerge um patch da mesma forma-cor de pele no centro de sua testa. Tem olhos finos, que mudam de cor dependendo da sua disposição, um cinzento nariz e uma boca preta. Tem uma salsicha, branca, luz verde, luz azul Juba e que cobre a frente do seu corpo e uma curta, da mesma forma cor "barba" em seu queixo. Tem um corpo branco, que pode alterar a cor usando armas de tinta, com uma vermelho-rosa espiral na base de cada uma das suas pernas e uma marca semelhante de vermelho-rosa que é executado em toda a sua volta. O símbolo do espírito devorador de sonho pode ser visto em sua parte traseira, perto de seus traseiros. Tem uma cauda de pincel, como curta, verde e azul, e as pontas de seus cascos são roxas e azul.

LocalizaçãoEditar

AquisiçãoEditar

ReceitaEditar

Riku pode encontrar a Yoggy Ram Recipe em um baú de tesouro no segundo distrito de Traverse Town. O Yoggy Ram podem ser criado através de cinco diferentes receitas.

AtaquesEditar

Predefinição:Dream Eater

Também no FANDOM

Wiki aleatória