FANDOM

Zero
250px-Zero
Somebody Emblem
Kana ゼロ

Papel Aliado

Origem The Nightmare Before Christmas
Jogo '
Dublador

Inglês

N / A
Dublador

Japonês

N / A

Zero é cão de Jack Skellington,é um animal de estimação fantasma de Kingdom Hearts e Kingdom Hearts II. Ele foi publicado originalmente na historia de Tim Burton's "The Nightmare Before Christmas ". Ele também aparece em Kingdom Hearts 358 / 2 Days ao lado de Jack. No entanto, neste jogo, Zero parece ser uma luz azul, em comparação com sua aparência usual branco.

HistoriaEditar

Kingdom HeartsEditar

Zero fez uma participação bastante pequena no primeiro Kingdom Hearts, apenas como uma alucinação fantasmagórica.

Kingdom Hearts 358 / 2 DaysEditar

"Então aquele cãozinho flutuante pode farejar Heartless?" -Roxas admirando a capacidade de Zero

Quando Roxas encontra Jack e Zero no Cemitério, ele se diverte ao ver que o cão fantasmagórico pode sentir a presença do Heartless em torno dele com o nariz. Mostrando a Jack um Carrier Ghost que estava escondido em um balão, zero é recompensado pelo Jack enquanto Roxas olha. Roxas decide mais tarde dar Zero um osso, o cão iria revelar os "esconderijos" dos Heartless.

Kingdom Hearts IIEditar

Em Kingdom Hearts II, Zero aparece mais uma vez. Flutuando no Laboratório do Dr. de Finkelstein depois de seu reencontro com Sora, ele alegremente late para o mestre da Keyblade quando falou.

CuriosidadesEditar

Enquanto Zero tem uma coloração branco-acinzentado em Kingdom Hearts e Kingdom Hearts II, enquanto,em Kingdom Hearts 358 / 2 Days é uma coloração céu azul.

Kingdom Hearts 358 / 2 Days é a primeira vez que Zero foi mostrado tendo recursos de rastreamento de Heartless

Ao contrário de jogos anteriores, o movimento zero em Kingdom Hearts 358 / 2 Days é representado pelo som do vento soprando.

Quando você corre para zero em Kingdom Hearts, ele iria desaparecer ,mas ele foi capaz de interagir com Sora em Kingdom Hearts II